sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Manta de bebê

Mudança de planos - mudei radicalmente o projeto da manta da minha primeira sobrinha neta! Sai o redwork e entra um dos padrões mais tradicionais do patchwork - 9 quadrados! Na verdade a mudança foi necessária,. pois com o final do inverno não encontrei mais o soft da cor que eu queria para montar uma manta almofada. Como eu não estava segura do projeto - estava achando muito "careta", mudei radicalmente, mas sem traumas! Como é bem colorido, apesar de ser um desenho tradicional ficou com um ar mais moderninho. Foi uma pena eu não consegui acabar a tempo de entregar em mãos para a futura mamãe, paciência, agora vou pedir para vovó levar para Barcelona


Quando a Valentina começar a aprender as cores essa manta vai oferecer bastante estímulo ! É praticamente uma manta didática...

2 comentários:

  1. que manta mais linda e delicada...vc é realmente uma artista...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também curti muito o resultado, espero que a Gabi goste!

      Excluir