terça-feira, 29 de março de 2011

+ confoto com o netbook

A inspiração para esse modelo de apoio de netbook veio do programa Bem Simples da Fox. Por sugestão da minha irmã a almofada ficou mais larga nas laterais e para ficar mais charmosa coloquei ilhos para dar acabamento no elástico que prende a prancha na almofada. A prancha foi pintada com pistola usando esmalte sintético automotivo, o que deu um acabamento uniforme. Essa foi para minha irmã. Também fiz um outro modelo onde a prancha foi coberta com fotos, recordações da minha família, que eu revesti com contact. O problema foi a colagem das fotos na prancha, em algumas a cola soltou e então a foto ficou estufada. Ainda vou revisitar esse projeto, que ficou bem bacana e tem muitas possibilidadeses de revestimento. Estou aceitando sugestões para revestimento da prancha, cola etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário