quarta-feira, 25 de abril de 2012

Origami de tecido

Há alguns anos minha filha ganhou da minha prima Selma uma livro de origami maravilhoso. Como eu vi muita coisa feita com tecido utilizando essa técnica resolvi pesquisar procurando inspiração e encontrei esse porta cartão, ficou fofo não? Primeiro eu engomei o tecido, que neste caso não tem direito nem avesso e depois comecei a dobradura. Coloquei uns enfeites que não aparecem no modelo de papel, mas achei interessante ter uma maneira de fechar. Gostei tanto do resultado que hoje comprei um "endurecedor" de tecido, uns paninhos tipo dupla face e uns botões diferentes para novas experiencias! Esse já tem destino certo, vai de presente para minha professora de patch - Doty.
 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Avental de Cupcake

Este avental foi criado a partir de uma encomenda, minha filha tem uma amiga que faz uns bolos super transados e como era seu aniversário achou que seria legal um avental que lembrasse esse universo e ao mesmo tempo ficasse moderninho! Assim surgiu esse avental com inspiração "lolita" com apliques de cupcake e fatias de bolo com moldes tirados de um livro japonês maravilhoso.







+ Organizadores de bolsa

Conforme o prometido, com atraso de quase 2 meses, aí estão alguns organizadores de bolsa! Heloisa, espero que algum seja do seu agrado !